sábado, 24 de dezembro de 2011

I don't know who I am anymore

não parei de pulsar
respirar, suspirar e ofegar
caminhar, correr e saltitar
picar, ebulir e cozinhar
debulhar, apertar e tragar
pesquisar, ler e entender
produzir, praticar e crescer
temperar, degustar, aprender
não deixei de curtir
estou todos os dias a sorrir
a cada dia a esperança me dá uma nova chance
me diz, meu Deus
o que há de sobra pra por na balança
se aprendi a ser desagradável quando
a educação honrosa e necessária
torna-se uma máscara
estou farta
vou vingar, vou gritar
vou berrar se precisar
falar alguns palavrões também
estou vivendo do meu jeito
assim me foi ensinado desde o começo
põe na balança
pensa na balança, põe na sua cabeça
que ela existe
e que penso bastante nela
em todos os sentidos
corporais, subjetivos, materiais, sentimentais, concretos, estúpidos e importantes
estou jogando o tempo todo
desde cedo aprendi
SE É AMARGO É PORQUE FAZ BEM PRO ESTÔMAGO
e eu estou viva
mais viva
a cada dia
então pare de adoecer
pare com isso de uma vez
e sorria
motivo pra dor a gente vê todo dia

Nenhum comentário: